histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

quinta-feira, setembro 07, 2006

Que bela surpresa

Que bela surpresa!!

Cheguei agorinha a casa e assim, sem mais nada, tinha uma carta na caixa do correio!!
Sim, e para quem já nao sabe o que é uma caixa do correio eu explico: é um sítio, normalmente à entrada de casa (ou à saída, para quem estiver a sair), normalmente em forma paralelipípidica (mas pode ser também em forma de casinha, ou qualquer outra) onde tem o nosso nome ou n° de casa e onde o carteiro coloca as nossas cartas!!
O que sao cartas?? É difícil de explicar, mas é assim uma espácie de email, mas em forma de papel e realmente escrito (normalmente à mao)!!
Além disso vinha em anexo uma fotografia, também ela real!! Sim, mesmo em papel, de Paris debaixo de neve..

Passei-me da cabeca.. fiquei a pensar quando foi a última vez que recebi uma carta e reparei que ultimamente é tao mais fácil uma pessoa perder-se nas ofertas da internet .. ..

Soube muito bem...

Convido-vos entao a escrever-me umas coisas.. além disso, gosto muito de fotografias e sugus caso estejais interessados em aproveitar até ao peso limite!!

j

3 Comments:

Blogger luis said...

ok
eu mandote uma carta
c uma pistola

03:14

 
Anonymous Anónimo said...

Ok
Manda-me a tua morada para o mail que eu mando-te uns sugus!
Sugus de fruta, são filhos da ...

15:02

 
Anonymous Anónimo said...

anonymous=vitinho

15:07

 

Enviar um comentário

<< Home