histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

sábado, setembro 09, 2006

ora uma ajudinha, por favor

Quero comprar uma máquina fotográfica digital..

Por isso quero as vossas opinioes sobre o que é mais importante numa máquina digital, tipo: rapidez, tamanho do visor LCD, resolucao, etc.. ..

Além disso podeis partilhar comigo a vosa própria experiência, ou seja qual é a vossa, se estais contentes, se tiveste problemas com ela, etc.. ..

Por isso agradeco que deixeis um comentário com a vossa opiniao.. ;)

Obrigadinho!!

2 Comments:

Blogger luis said...

a minha opiniao é k uma makina fotgrafica n é assunto pa xcrever neste blog
daki a pc tas a dizernos k fost tomar banho e cortar as unhas dos pés

21:23

 
Anonymous Anónimo said...

bem...a pedido de certas pessoas k nao vou mencionar o nome, vou escrever um coment com a minha opiniao sobre makinas fotograficas.ATENÇÂO isto nao é um post.eu aind nao cheguei a esse ponto.eu nao sou maluco.isto é so um coment.kuand tiver problemas psicologicos eu crio um blog. mas pra ja nao.agora o k interessa.uma makina digital boa tem k ter muito zoom optico e uma boa resolução.axo k é so isso

21:54

 

Enviar um comentário

<< Home