histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

domingo, novembro 11, 2007

Vai haver festa

Amiguinhos!!

Como toda a gente sabe eu gosto de celebrar o meu aniversário mais lá para o fim do ano.. No início do ano já há muita gente a fazer anos e no Verao estao uns ou outros de férias..
De qualquer maneira ultimamente tenho-me apercebido que devido à grande a proximidade com o Natal o teor e quantidade das prendas recebidas nao é o melhor, daí ter desde há algum tempo, comecado a celebrar em Novembro que acaba por ser um mês simpático e porque até chega a nevar em alguns países nórdicos, daqueles quase incluídos no círculo polar como por exemplo a Alemanha ;)
Por isso pensei entao em fazer anos um dia destes, e Sexta-feira vem mesmo a calhar porque o pessoal está cá por casa e a mulher vem fazer uma visita!!
Entao está a comprar as viagens e passar cá em casa, Sexta a partir das 10 da noite!! Como alternativa, devido às temperaturas baixas e à necessidade de recorrer à bebida para manter a temperatura corporal, há autocarros a sair dos Aliados de meia em meia hora com as seguintes paragens: Aliados, S. Joao, Moncao, San Sebastian, Paris de France, (possibilidade de paragem nao programada em Lyon), Leipzig. Para entrar na festa basta trazerdes dois pacotes de Sugos/Tridente de morango!!
Quem nao puder vir é favor enviar JÁ as prendas pelo correio, nao vao elas atrasarem-se.. se os volumes forem muito grandes é favor deixar na tenda que mais uma vez vai estar montada no meio dos Aliados para o efeito ;)

Entao até um dia destes!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então, esse autocarro não passa em Braga!? Ahh... pois, eu já comprei carreira para o dia anterior!!
Beijo!

22:32

 
Blogger Maria said...

gajo,

essas horas sao, como dizem os alemaes, muito pouco cristas (quando é muito cedo, tipo 6 da manha eles queixam-se e dizem que isso é uma hora muito judia). É que eu levo vida de alema e 22h sao horas de ir para a caminha... Mas prontos, eu vou fazer um esforco tremendo e emtupir-me de cafeína para comparecer a essa celebracao.

Uma vez que só tenho que apanhar o eléctrico 4 Waldstrasse-Haupbahnhof e o eléctrico 11 Hauptbahnhof-LVB e nao tenho possibilidade de comprar sugos, fico automaticamente excluída do envio de prenda. Que tal uma mousse de chocolate à portuguesa?

09:38

 
Blogger Maria said...

PS- gostei do flyer

09:43

 
Blogger melita said...

ups!!!
não é hábito, mas com tantas coisas novas na minha vida passou-me :(
Feliz aniversário amiguinho!(sorry pelo atraso...)
beijo

11:48

 

Enviar um comentário

<< Home