histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

domingo, março 01, 2009

Mais do tempo ...

Tenho vindo a reparar estou sem grande assunto de conversa desde há alguns meses devido à ausência de variedade dos meus dias. Até há umas seis semanas limitava-me a dormir, comer, estudar e escrever. Agora limito-me a dormir, comer, estudar, escrever e ver os episódios novos do Lost.

Daí os vos encher de teorias do arco da velha sobre as minhas células preferidas do sistema nervoso central (os queridos astrócitos), ou vos falo da semelhanca entre a história entre o pai do Jack e o Jonh Locke, ou vos falo do tempo que faz lá fora! Ok ok, vos-vos falar entao do tempo que faz lá fora!

Está uma bofa por aqui! Hoje chegamos finalmente aos 10°C! É verdade! já desde Outubro ou Novembro que a temperatura nao atingia estes níveis record!

Espectáculo!

E tenho-o dito...