histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

sábado, setembro 09, 2006

há mas sao berdes

Tem dias em que trabalho com ratos verdes.. tem outros dias em que nao!!

Facto 1: Os ratos verdes sao brancos..
Facto 2: Os Astrócitos sao células da Glia (para os leigos: sao outras células além dos neurónios, que há aos montes no cérebro) com as quais tenho namorado desde há uns meses, naquilo que considero ter sido amor à primeira vista..
Facto 3: Eu estudo a comunicacao entre os Astrócitos e os Neurónios no cérebro de ratos e ratinhos
Facto 4: Os ratos verdes têm Astrócitos fluorescentes, daí o nome.. observar uma preparacao assim debaixo de uma luz UV ao microscópio é como olhar o céu numa noite de verao na praia..
Facto5: Uma ninhada de ratinhos verdes tem +- metade verdes.. mas isso só se vê depois de os mandar para o céu dos ratinhos.. às vezes passado 4 horas de trabalho de talho descubro que nenhum deles é verde!!

Que foi o que aconteceu hoje.. além de ser Sábado nao tive nenhum verde (reparai na dupla negacao, que bem!!) ..

Fiquei tao f*dido que vos resolvi massacrar com o meu trabalho..

Pedidas as desculpas, volto entao para o lab agora.. ;)

4 Comments:

Blogger luis said...

éste foi o post mais ingénuamente cómico k eu ja vi

continua c cenas destas
astroácidos tem a ver c os astros?

21:25

 
Blogger gaudí said...

Astroácidos sao ácido em forma de estrelas.. ou pastilhas que te poêm a ver estrelas.. ou mesmo estrelas que dao azia depois de comer..

22:00

 
Blogger luis said...

a prova da minha erudição é k eu ja sabia isso td
so n sei o k é azia

axo k nunca tive disso

n é uma cena k te da no meio dos dedos dos pés?

04:27

 
Blogger gaudí said...

é!! ou entao nao ..

00:08

 

Enviar um comentário

<< Home