histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

segunda-feira, novembro 06, 2006

Comets + n


Pah, às vezes pergunto-me porque é que nao comentais mais os posts que coloco aqui..

Está bem que os posts nao têm piada e sao muito pouco interessantes!! Isso é um dado adquirido, mas mesmo assim deveis usar do direito a comentar para ver se finalmente damos um toque intelectual a este pasquim ;)
Nessa senda vou tentar deixar aqui algumas opcoes:

. Comentário 1 "Ah e tal, também gosto muito, mas gostei mais do anterior"

. Comentário 2 " Tens concerteza muito bom gosto mas a indisciplina de bem-pensar impede-me de chegar ao ponto de concordar contigo"

. Comentário 3 "Ah, sim, tens razao, mas eu vivo em Ermezinde e tenho outros hábitos, pelo que nem sequer vou perder o meu tempo em comparacoes"

. Comentário 4 "Pois bem"

. Comentário 5 "Gostei mas a minha mae está-me a chamar para jantar e nao posso dizer mais nada agora"

. Comentário 6 "Tu és um convencido de primeira.. além disso és lindo!!"

. Comentário 7 "Gosto do teu corte de cabelo"

. Comentário 8 "Um dia ainda vais ser grande"

. Comentário 9 "Um dia ainda vais ser pequeno"


Bem.. era isto, ou entao nao!!

Vamos lá comecar a deixar as vossas opinioes.. senao vou ter de recorrer a posts polémicos, para vós comentardes à forca, ah ah haaa (riso maquiavélico, a ser lido muito alto e com a cara apontada ao céu)

7 Comments:

Blogger melita said...

lolololol

22:47

 
Blogger melita said...

pronto... está bem! sim... tens razão... ou então não!

22:48

 
Blogger melita said...

2 de uma vez e tão profundos... e para quem sabe contar, com este são 3

22:49

 
Blogger luis said...

hei
paga direitos de autor
fui eu k inventei esse riso makiavélico
e n é necessario ter a cara apontada ao céu
tns é k ter os punhos apoiados nas ancas

16:12

 
Blogger gaudí said...

Punhos apoiados nas ancas é típico do riso de peixeira do Bolhao!!

18:36

 
Blogger McCap said...

Comentando só para não ouvir o teu riso maqueavélico.

23:23

 
Blogger luis said...

punhos apoiados nas ancas é o tipico riso d criatura makiavélica d supérflua superioridade

11:20

 

Enviar um comentário

<< Home