histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

sábado, outubro 21, 2006

No meio da 3a Revolucao

Estava eu aqui a comentar o facto de o meu pasquim ter ultrapassado as 100 visitas (confesso que nunca pensei ;)) e assuntamo-nos com o facto de estarmos a viver uma terceira revolucao na existência da Humanidade!!

A primeira foi quando o Homem foi capaz de falar, o que lhe deu a possibilidade de se exprimir e transmitir os seus pensamentos e ideias aos outros!!

A segunda foi quando estes pensamentos e ideias puderam, além de contados, ser impressos, ou seja, divulgados, difundidos e guardados como que eternamente.

Agora estamos numa fase em que existe internet e os tais pensamentos e ideias podem ser aqui contados, escritos, falados, visualizados e difundidos instantaneamente e gratuitamente, para todo o mundo!!!!
Parece-me entao que estamos perante uma nova revolucao da transmissao de pensamento, só falta saber em que moldes é que isto irá alterar a forma como nos comportamos e nos entendemos.
Gosto de pensar que somos nós que a estamos a viver e construir. Alguém partilha da minha opiniao??

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já passaram 3 dias e ainda ninguém foi capaz de fazer um comentário ...
... não é fácil ombrear com a complexidade metafisica do post ...

Também não vou ser eu a fazê-lo ...

Venho, apenas, reclamar a chancela cultural deste 'lugar' ... não foi, quanto a min, devidamente valorizada ...

Hasta !

ps- quando vens?
ps2- reparaste no nivel do baterista do Devendra?

13:20

 

Enviar um comentário

<< Home