histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

terça-feira, outubro 17, 2006

já vos avisto no horizonte

Estou a uma semana de voltar a casa, yeah!!

Já sei que é só por um fim-de-semana, mas vai-se passar muita coisa, vou encontrar muita gente, enxer a família de beijos outra vez!! Por isso apesar de eu preferir ficar aqui a trabalhar como um mouro, acho que vai valer a pena!!

Mas claro está, nem só de coisas boas é feita esta viagem: certamente vou ter que gramar com a parte negativa da viagem: comer muitas vezes a comida da minha mae, beber umas tigelas verde tinto já deste ano à refeicao, estar sempre rodeado de amigos e família (sem poder aproveitar o fim-de-semana para descansar) e ainda por cima ter de ir ao casamento do Bidros e Joana!! Bem, vai ser um fim-de-semana cansativo e aborrecido mas tem de ser!!

Mas é assim a vida, por isso, de 25 (Quarta) a 31 (Terca) deste mês estou aí para vós, pelo menos para contactos telefónicos a sério ;)

Agora estou naquela fase fixe em que comeco a sonhar que já estou aí, com comida, bebida, francesinhas, amigos todos ao monte, família, enfim.. e isso acho que justifica andar aqui aos saltos, ah!

2 Comments:

Blogger melita said...

aos saltos!!! pula... pula... que vale muito a pena esta terra!!!
É como diz a Clara: "Acho que somos mais portugueses quando estamos fora..."

19:31

 
Anonymous Anónimo said...

Bem já sabes que desta vez não escapas tens que me vir visitar a esta tua mana casadoira!
Não te esqueças: um beijão da tua mana favorita Patrícia e do Filipe.

21:49

 

Enviar um comentário

<< Home