histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

sexta-feira, novembro 16, 2007

E é assim aos 27!! (nunca um post foi tao melancólico ;))

Agora depois de umas belas (e muitas) horas de sono, depois de recuperar bem dos fervorosos últimos dias:
.lembro-me dos flocos a cairem-me no nariz (pela primeira vez num aniversário meu)
.penso na quantidade de gente diferente que partilhou um bocadinho do dia comigo mandando um sinal de vida directamente de milhentos locais espalhados pelo mundo, em várias línguas, expressando-se das mais variadas maneiras
.reparo na maneira como as caras que vi na minha festinha reflecte isso mesmo
.descubro que afinal já me casei
.acho que estar "lost in translation" é um belo estado de espírito
.depreendo que este foi um dos meus melhores aniversários de sempre (a seguir àquele em que a minha mae me deu duas caixas de Legos) (ok, e todos os outros que passei convosco ;) )
.concluo que afinal isto é melhor de ano para ano!!

No dia 16 eu era assim:

Muito bom tê-lo partilhado assim!!

1 Comments:

Blogger Deb said...

és tão mariquinhas.

podias pelo menos ter mencionado a falta que eu te fiz!

01:01

 

Enviar um comentário

<< Home