histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Carnavalicidades

Ao contrário do que se passa aqui no laboratório, neste bloguinho sente-se um profundo e entediante cheiro a mofo, de quem já nao vê o dono há algum tempo.. ;)

Entao além de aproveitar estes dois minutos em que me desapertaram as correntes para me cocar, vou também avisar-vos que amanha é dia de festa em minha casa, e desta feita é festinha carnavaleira.. sim, sim, o Carnaval em Portugal já passou, aqui comecou praí em Novembro mas também já acabou, bla bla bla, mas como diz o ditado: "Carnaval é quando um homem quer" !!

E nao me lembreis que amanha é dia de jejum, e que já estamos na Quaresma e tal, porque aqui ainda ninguém ouviu falar disso.. além do mais, jejum é o que eu faco todos os dias ao almoco na cantina!!

Beijinhos e até um dia destes..

ps: ah, e Feist é muito bom!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande festa sim senhor!
Pena que o investimento no fato não tenha valido a pena... Já não se pode confiar nem nas companhias aéreas "clássicas".. Batman?! Não sabia que usava saia! Desculpa, Kilt! ;) Onde estão as fotos??

22:26

 
Blogger Oliveira said...

pois pois.... bem dito cunhada.....
Onde estao as fotos?????
Estas com vergonha de aparecer de saínha?????? ò batmannnnnn?????

22:38

 

Enviar um comentário

<< Home