histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

domingo, setembro 10, 2006

Cultura do Corpo Livre

Hoje fui à praia aqui do sítio.. como podeis imaginar nao é propriamente uma praia tipo "sol e mar".. é mais tipo "sol e lagos"..
Entao o que o povo faz é pegar na trouxas, e bicicletar +- 8kms atravês de um parque muito verde e denso até 1 dos 3 lagos gigantescos artificiais que eles fizeram, alagando umas minas gigantes de carvao a céu aberto.. acho que dá para ter uma ideia no mapinha aqui ao lado..

Como alguns de vós já sabe os alemaes aqui do leste têm a chamada Frei Körper Kultur, ou seja, Cultura do Corpo Livre.. Isto permite-lhes estar nus na praia.. sim, nus!! quando se pensa num alemao, pensa-se logo num gajo alto, loiro, espadaúdo, mal encarado, sério, trabalhador.. e onde é que cabe aqui no meio a parte do rabiosque ao léu quando vai à praia??

É verdade, e isto já é uma tradicao muito antiga..ou seja, o pessoal novo retrai-se um bocado e nao pratica, principalmente se vao à praia com amigos da Faculdade, mas os velhos nao têm problemas.. ou seja, os lagos aqui é tipo a praia de Moledo mas onde 70% das pessoas estao nuas.. ok k, nao se compara.. pensai só em um sítio com areia, água e muita gente nua.. ;)

hoje fui mais uma vez até lá..

ao meu lado esquerdo estavam duas lindas mocoilas da idade da minha avó.. (prova de que o : "ah, nuinhas para nao ficar com as marcas do bikini" nao resulta.. sim, estais a imaginar o bronze fica tipo boneco da michelin ;) ) mais acima duas meninas bonitas, em topless.. (em uma delas nao percebi se tinha uma tanguinha muito muiiiito pequenina ou se aquilo era só uma tatuagem..) depois uma família todos nús (imagem do homem da casa a levantar-se para protestar por estarem ali uns putos a jogar vólei, NU!!) depois mais meia dúzia nus em geral.. mais uns quantos com roupa (calcoes ou bikini) e ar de deslocados..

Como eu decidi ir para estudar (coisa que nunca resulta pela facilidade de distracao fácil de adivinhar) fui sozinho.. e como nao gosto de me sentir deslocado e nao conhecia ninguém alinhei no FKK.. muito fixe.. aconselho qualquer um.. ui que liberdade.. a água é que estava um bocado fria, nao sei se me faco entender.. mas estava fria para todos ;)

sim, e é assim em todo o lado, nao sao sequer consideradas praias para nudistas, sao mesmo todas assim ;)

por isso desculpai lá ter-me estendido um bocado hoje mas isto vale a pena a explicacao..

quem quer vir cá no próximo verao?? aceito já reservas ;)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

K maluco!!!
E a sorte é k o local de trabalho sp é mais perto do que a praia.... o que seria dos ratos berdes?!!

Adepto do FKK!!!!

Bj meu maluco e cuidado com a água

00:53

 
Blogger luis said...

o k é o FKK?
eu vou ai entao
mas é pa ver os ratos berdes
n é pa ir pas prais de nudistas
mostrar o meu lindo rabo
este rabo ja tem dono
e n é de andar por ai a pavonear-se
no meio d uns kuantos de cús arianos

devem ter a mania k sao rabos de raça superior, para andarem ai a exibir-se uns aos outros.

kker dia anda porai um cú kker c um bigodinho fascista a matar cus morenos e cus c outras religioes.

eu agora podia fazer um comentario kker c pilas aliadas a atacar o cú nazi
mas seria obsceno da minha parte

15:25

 
Blogger gaudí said...

FKK devem ser vários palavroes juntos, nao sei, nao me ocorre mais nada.. aliás, o tópic é mesmo pouco elucidativo..

14:21

 
Blogger JAA said...

Atão e as fotos das cachopas desnudas a banharem-se nas cálidas águas germânicas? Isso é que a gente quer ver, não é cá fotos de satélite...

15:04

 
Blogger gaudí said...

bem, essas nao podem vir aqui parar porque fazem parte do meu arquivo pessoal..
ah, ok, a razao nao é essa, nem tem nada a ver com o facto d tirar fotos numa praia nudista e publicá-las em seguida na net seja algo muito podre.. é só porque nao quero ser mais uma causa para a desertificacao do país rumo ao leste..

16:12

 
Anonymous Anónimo said...

sim... sim... já tive o prazer de fazer esse passeio (a três... lolol)... uff!!! valeu a pena!!! devias era por aqui uma foto com a vista fantástica daquela torre metálica... akela k assusta qualquer um, quer a subir, quer a descer!

15:54

 
Blogger gaudí said...

Humm.. era boa cena, essa foto.. mas o melhor é mesmo levar o povo lá quando eles cá aparecerem para ir à praia ;)

18:35

 

Enviar um comentário

<< Home