histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

terça-feira, novembro 14, 2006

"Múse"ca do dia

A primeira vez que me chamaram a atencao foi no Sudoeste 2002 quando vi o vocalista saltar do piano para as guitarras e vice-versa como se anda fosse!!

Há dias os Muse deram um concerto de sonho em Lisboa, no Campo Pequeno!!

E daqui a pouco editam o 3° dos singles do último álbum onde um lado B é mesmo a música Supermassive Black Hole, live in Campo Pequeno!!

Aqui fica entao o potentíossimo 3° Single com a pujanca toda live:

Knights of Cydonia live on MTV

Sim, e eu vou vê-los já daqui a semana e meia, yeah!!

ps: ah, e desculpai o trocadilho do nome do post ;) Nao a fazer uma piada destas, pff

4 Comments:

Blogger melita said...

musiquinha muito fixe!

14:25

 
Blogger luis said...

MT FIXE??????????????????????????????
SOOOOOOOOOO?????????????????
é potentissima
um hino a criação
o matt é um deus
apesar de ser pekeno, feio, enfezado, e cabeçudo (SIM HEHEHE EU FUI VELOS AO CAMPO PEKENO. E TAVA MSM LA A FRENTE) é um génio do c*ralho

15:50

 
Blogger gaudí said...

tenho de concordar!! mas com isso queres dizer que nao ser cabecudo, enfezado, ser grande e bonito é tender para a perfeicao??

16:03

 
Anonymous Anónimo said...

So neste verao soube da sua existencia :) qd fiu ao festival Lowlands (http://www.lowlands.nl/english.asp)

AAAADOREI!!!!!!!!!!!!!
Tb quero voltar a ve-los...

BJs de Utrecht

14:28

 

Enviar um comentário

<< Home