histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

terça-feira, outubro 03, 2006

post circular

Hoje é feriado aqui!! Dia da Reunificacao da Alemanha!!

Até achei piada porque pensei que era um feriado religioso, já que eles sao todos muito religiosos, ou entao nao ;)

Mas nao é por ser feriado que nao se vem trabalhar.. claro que éramos só quatro aqui, quatro tansos diria eu.. nao me quero gabar deste feito e queixar-me de uma repressao pós-nacionalosocialocomunista.. talvez me custe mais trabalhar no dia 5 de Outubro que infelizmente aqui nao será feriado ;)

Mas é por uma boa causa, nao fosse ele o casório do ano e quanto mais nao seja porque vou tirar uma semaninha para voltar à terrinha e aos amiguinhos..

Por isso aqui ando eu a contas com os meus astrócitos verdes e correntes eléctricas malucas e espontâneas..
Entao resolvi partilhar uma foto dos meus meninos convosco.. Agora só tendes que imaginar que eles sao verdes e estrelados ;)

Se viésseis cá partilhava era uma cervejinha!! Há voluntários?? É que se a dita Reunificacao nao tivesse acontecido eu nao estaria aqui ;)

1 Comments:

Blogger JAA said...

Óh 'migo, p'ra mim era umfffino... p'ra ver se começo a ver também onde estão os astrocitos verdes!

00:35

 

Enviar um comentário

<< Home