histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

quinta-feira, novembro 16, 2006

Dia de Sta Margarida Rainha da Escócia

Hoje acordei com vontade de fazer anos!! Bem, para ser sincero já ontem à noite senti que a cerveja escorregava com alguma facilidade.. ..

E eu sempre gostei de festejar o aniversário no final do ano, mas às vezes acontece-me de festejar muito próximo do Natal!! Resultado: o pessoal corta-se nas prendas porque as juntam com as natalícias e isso nao se quer!! Pah, e meio de Novembro é sempre uma boa data, e passo até a ser Escorpiao e tudo!!

Portanto apeteceu-me fazer anos hoje e devo-vos dizer que estou maravilhado!!
Prendas é um fartote (ou entao nao), telefonemas e smss e mails nem se fala.. Gosto!!

Por isso resolvi vir aqui deixar um cadinho deste diasurpresa15°Calegriaprendascontactosàvoltadomundo e partilhá-lo convosco.. se cada um de vós tiver um bocadinho disto já fico mais contente..

Mas deixando-me de lamechices a real intencao deste post é indicar-vos que dada a elevada quantidade de prendas me vi forcado a colocar um stand para o efeito no meio dos Aliados (eles estao à espera que eu faca anos para tirar de lá aquilo para colocar as iluminacoes de Natal ;))!! portanto está a correr para lá e deixar o embrulho respectivo!! (Para o pessoal do sul: os Aliados sao o centro do mundo e ficam no Porto, está a dar lá uma saltinho no fim-de-semana)

Além disso deixo aqui um bocadinho de mim para vós!! Nesta foto sou eu hoje de manha acabadinho de acordar depois do soninho rápido desta noite.. O peso da idade faz-me cada vez mais bonito, eh he!! Sao os meus 26 fresquinhos!!

Como amanha é dia de trabalho e porventura será difícil chegar aqui a tempo, encontramo-nos Sábado a partir das 10 da noite no 4rooms, na Täubchenweg 26 onde há uma festa Radiohead in "motion" ;)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Sr. Dr. J.Oliveira

Não ignorando o facto de o sr. dr. Joao Oliveira fazer anos, desde já os meus parabéns, agradecia que o sr. dr. tratasse de mandar retirar as 20Toneladas de SUGUS que um dos seus colegas cuidadosamente deixou ao seu cuidado no centro da avenida dos aliados e que se encontram a obstruir a via rodoviaria impossibilitando a circulação dos veiculos. o que nos obrigou a desviar todo o transito da zona, causando enormes dificuldades de circulação na Baixa.

Lamento também informa-lo de que neste momento não dispomos de meios para assegurar a conservação dos SUGUS, pelo que é com grande pesar que o informo de que cerca de 30kg foram hoje de manha furtados por um grupo de 8 jovens com idades compreendidas entre os 5-8anos, tenda a PJ conseguido cercar 2 dos deles na escola primaria de Aldoar, estando neste momento a negociar o resgate. o paradeiro dos outros 6 é-nos ainda desconhecido.

Aguardando noticias da sua parte deixo-lhe os meus respeitosos comprimentos. Obrigado pela atenção.

21:00

 
Anonymous Anónimo said...

Claro que neste dia tão especial, que até o sol apareceu por terras germânicas para cumprimentar tão digno aniversariante (ouvi dizer... claro!), só nos poderias presentear com algumas palavras que, além de inequivocamente quererem influenciar comportamentos tão altruístas como a oferenda de prendas à tua pessoa, ainda revelam uma certa maturidade, ao exporem a tua humildade em aparente evolução... Contudo sou levada a admitir que, embora a tua auto-estima possa roçar os níveis do narcisismo, a foto que expões revela uma qualidade excelente que não poderá dever-se somente à luz usada.
Ou seja, estás um homem bonito! Sei que não precisas que to digam mas é impossível de conter.. ;)
Ah, "Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..."
Muitos PARABÉNS!!

22:19

 
Blogger melita said...

Ora bem! Vejamos o que se costuma dizer nestes dias:
1) Feliz Aniversário!!!
2) És como o vinho do Porto!
3) Que possas continuar durante muitos e bons anos a fazer parte deste mundo e a presenteá-lo com a tua alegria e presença.
4) A idade não perdoa!
5) Será que finalmente vais ganhar juízo?

...

E pode-se continuar indefinidamente com este tipo de congratulações extremamente elaboradas.

A minha é a seguinte:
Os teus pais fizeram um bom trabalho... parabéns aos teua papás!

23:32

 

Enviar um comentário

<< Home