histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

domingo, novembro 19, 2006

Momento Kodak!!


Atencao atencao!!

Acabei de receber esta foto:
Bons velhos tempos!! Que bela preparacao para o Mundial!! yeah..

Vamos fazer um joguinho ligar a frase com o personagem:
1. "Sou o gajo mais podre do mundo"
2. "Dass, o Cinfaes é o gajo mais podre do mundo"
3. "Eu amanha ainda vou ser o ponto alto do Telejornal"
4. "Eu tenho de ir já para casa estudar que tenho exame amanha, só fico mesmo até às 4!!"
5. "Eu é que vou ter de conduzir amanha rumo ao norte, e estes gajos vao-me vomitar o carro todo!! A nao ser que nos alimentemos bem no Mac de caminho!!"

Sugestoes??

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu aposto no Cinfães, toda a gente sabe que ele é o gajo mais podre do mundo!

20:54

 

Enviar um comentário

<< Home