histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Gesundes neues Jahr.. ..

.. .. que é como quem diz "Um ano novo cheio de Saúde"!!
E eis-me de volta a Leipzig, onde chove e a temperatura ronda os 0°C ..
Quero com este post dizer que gostava de me ter encontrado convosco uma ou mais vezes mas as contingências nao o proporcionaram ;) .. Após 15 dias de pouco sono e quase 2000 km de carro fico com a sensacao que ainda tinha muito para dar..
Fica a sensacao de ter aproveitado os minutinhos todos, de ter comido muito, "familiarizado" muito, namorado muito, enfim, Natal em grande!!

Ah, e já sei andar de mota.. se bem que nao deixei de ser um perigo na estrada!! ;)

Ficam entao aqui umas fotos que resumem as minhas férias..

7 Comments:

Blogger Deb said...

onde está o SOL?

11:58

 
Blogger gaudí said...

Está no céu.. mas só de dia, à noite esconde-se do outro lado da Terra para podermos ir prós copos sem nos ofuscar.. ou entao está em Ermesinde.. ou em Expo-sende..

18:20

 
Blogger vamos-indo said...

Não me lembro se te desejei bom natal, mas o meu também teve o teu sol (salvo seja!)... o mesmo sol que o teu!se não desejei, fica já para 2007!!cierto?ah!encontrei o xavier numa peregrinação por leipzig umas horas antes de " el se ir": perto de Johannisplatz já vinha a andar há 1h e meia, não havia mais eléctricos e diga-se de passagem que esteve um frio "increíble" antes do natal por estas bandas!o que te aconteceu para faltares à festa dos nossos tuguinhas?

23:59

 
Blogger gaudí said...

Aconteceu que já estava no Tugal!!;)Voltei no mmo em que o nuestro hermano voltou a casa!!E que férias fixes!!

08:55

 
Blogger melita said...

estou a ver que este ano está a começar em grande!!! noto menos palavras, o que me parece refelectir menos tempo... mais trabalho!!!
beijokas amiguinho

00:16

 
Blogger melita said...

e qto ao sol!!! Ainda vai brilhando por aqui ;)

00:16

 
Anonymous Anónimo said...

quando é que sai o próximo post?

23:17

 

Enviar um comentário

<< Home