histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

sábado, março 03, 2007

Eles vao casar + repto

Ora bem!!

Para quem nao sabe (e para quem os conhece, claro) o Moutinho e a Fabíola vao dar o nó já na próxima semana!!

É verdade!! No que me toca é já a segunda fornada a sair (as hostilidades foram iniciadas, e muito bem, pelo Bidros e Joana)!! Claro que desta vez, como nao tenho e me concentrar na difícil tarefa de apadrinhar, vou-me concentrar em aproveitar bem a cerimónia para celebrar a rigor convosco (leia-se "Apanhar a farda como convém")!!

Mas como ainda falta uma semana, lanco aqui um repto:

Quem nao se lembra de histórias dos dois?? Quem nao viu ou viveu historinhas com eles??
É favor, entao, acrescentar à lista que eu mesmo vou iniciar ;) E nao vale falar da noite do início do namoro ;) Eu também estava lá e vou fazer de conta que nao vi nada.. hi hi..

Entao aqui vai (com o máximo de pudor possível):

Lembro-me da última noite no Panamá!! Sim, há que relembrar este momento!! Estavamos na praia a gamar Daiquiris Fresa à festa privada ali ao lado, a apanhar lentamente a última farda, e eis que nao quando, o Moutinho (que estava a filmar a cena toda há já uma hora e aparentava sobriedade completa) comecou a vestir o material de salvacao que estava mesmo ali ao lado, e a tentar fazer rodar a boia à cinta (como faziam as miúdas na primária, com o arco).. .. .. Como se isso nao bastasse, depois desapareceu e enquanto a Fabíola se entretinha a deixar a chave do quarto ao pé da água, nós tentamos encontrar o Sr. (quase Dr.) Moutinho, que mais tarde aparece a dizer que estava ali deitado na relva a tentar chamar-nos mas que nós nao ouvimos ;) (a meditar, é claro)!!

Quem conta mais??

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu posso tb acrescentar de uma vez em amarante em que queriamos um tempinho só para os dois quando eis senao quando um bebado (mesmo muito bebado)nos impede de ter sequer 2minutinhos porque tinhamos de estar constantemente a dar-lhe soro para n perder os sentidos... vá la que depois encontrou um banco de rua e atracou por lá...

13:16

 
Blogger gaudí said...

Bem, nao vamos mudar de tema agora!! ;) Quem é que vai casar afinal?? Aceitam-se mais historinhas..

14:46

 

Enviar um comentário

<< Home