histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

segunda-feira, março 03, 2008

Segunda publicacao!!

É tempo de festinha: aí está a minha segunda publicacao!
E desta feita é trabalho já desenvolvido aqui em Leipzig. É um artigo de revisao do meu grupo de trabalho sobre interaccoes entre receptores purinérgicos e outras macromoléculas, onde foram publicados dados complementares meus.

Podeis vê-lo aqui bonitinho!

Que lindo!

Agora só falta um artigo mesmo meu, só com o meu trabalho! E já falta pouco! (espero eu.. ..)

2 Comments:

Blogger Jorge Guerreiro said...

Parece um excelente artigo, é pena estar escrito metade em inglês e metade em alemão....
Parabéns!

PS: "P2X receptors are homomeric or heteromeric assemblies of three subunits."
what about the biomeric?!?!

10:39

 
Blogger melita said...

parabéns!

20:47

 

Enviar um comentário

<< Home