histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

terça-feira, setembro 12, 2006

Murro na mesa: difamacoes é que nao

Tenho vindo a reparar numa tendência da opiniao popular, que se comeca a verificar cada vez mais, o que me preocupa deveras..

Desde há uns tempos a esta parte, vários têm sido os comentários acerca das características mais marcadas dos povos do Leste europeu (entre outras razoes, devido à entrada dos seus países na Comunidade Europeia), principalmente alguns de carácter lascivo em relacao às mulheres destas bandas..
Refiro-me, claro está, à conotacao destas (devido à sua aparência física e comportamento) como prestigiadas actrizes de filmes de baixa categoria.

Devo dizer que isso nao é, de todo, verdade. Eu vivo por estes lados, todos os dias lido com elas, faco viagens com determinada frequência a terras ainda mais a Leste ainda e tenho verificado precisamente o contrário!!

Por isso mesmo resolvi deixar aqui a prova fotográfica, que consegui fazer na minha última viagem a Praga. Esta fotografia foi tirada entre as 5 e as 6 da manha de um Domingo, quando fui comprar pao, e a senhora na fotografia dirigir-se-ía certamente para o trabalho ou para a missa.

Neste sentido, continuando a minha saga contra a difamacao destas nobres mulheres vou este fim-de-semana a Cracovia (que para os mais eruditos, fica na Polónia) tentar recolher mais algumas provas..

Vamos lá entao parar com as más línguas!!

6 Comments:

Blogger luis said...

ok
ta decidido
eu vou ctg
para ir ao trabalho e a missa

19:31

 
Blogger melita said...

ui!!! e quem te vai levar? ;)

22:29

 
Blogger melita said...

devias era ter tirado uma foto as meninas de mini-saia a andar de bicicleta!....

22:36

 
Blogger gaudí said...

essa foto sim inda vem cá parar um dia destes.. apesar de já estar a arrefecer ainda se vêm fenómenos anti-stress desse género.. um dia, sede pacientes ;)

22:41

 
Anonymous Anónimo said...

Vais fazer trabalho de campo, certo?!!!
Ve la se encontras mais uns belos exemplos da seriedade caracteristica das meninas de leste!

14:52

 
Blogger gaudí said...

Podes estar descansado que vou estar atento!!..

08:44

 

Enviar um comentário

<< Home