histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

quarta-feira, março 21, 2007

conclusoes + casamentos futuros

Hoje de manha cheguei a uma conclusao importante:

embora nao pareca, eu trabalho é na Alemanha e faco férias em Portugal!!
Sim, porque ainda há uma semana estava por aí no fim-de-semana, e daqui a uns dias volto para a Páscoa!! Por isso tenho a sensacao que ando sempre por aí.. ;) Mesmo que para vós pareca já demasiado o pouquíssimo tempo que eu passo por essa bandas..

Mesmo assim isso é só a sensacao que eu tenho, porque na realidade eu passo o meu tempinho todo por aqui, na terra do demo e do frio!!

Mas apesar de eu ter ido aí de propósito só para um casamento (e para namorar um bocadinho também ;) ) nao deixa de ser uma maluqueira!! Os 2 dias e meio pareceram semanas, tal é o número de pessoas encontradas, conversas, situacoes, encontros, sei lá..

Por isso nada de pensar em casar nos próximos tempos.. Eu quero muito estar aí para confirmar que vos casais mesmo e bem, e se possóvel para ajudar nas desp(ed)idas de solteiroes!! Por isso das duas uma: ou só vos casais lá de meados de 2009 em diante ou entao fazei lá o favor de casar por alturas do Verao, Páscoa ou mesmo Natal!! (entenda-se na semana a seguir ou na semana antes!!)

Obrigadinho!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá João,lol estava praki a ler o teu Blog,lol e pois....a mim tb me acontece o mesmo! Agr vo na pascoa e depois para um casamento no Verão e dp...meu Deus,lol...

21:08

 

Enviar um comentário

<< Home