histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

quinta-feira, maio 10, 2007

1° Artigo científicooooooooooo

Acabei de saber que foi publicado o meu primeiro artigo científico!!

Apesar de estar relacionado com o trabalho que fiz na Escócia nao deixa de me engordar um bocado mais a auto-estima e me deixar aos saltos, aqui na far far Leipzig!!

Aqui podeis ver o abstract e se clicares ali pró lado direito em cima podeis ver o artigo todo!!

E primeiro autor, muito bom!! Além disso é muito bom reparar que grande parte do trabalho incluído foi mesmo feito por mim, naqueles dias de ressaca da cerveja Tennent's!!

Agora só falta um com o trabalho feito aqui em Leipzig.. Quicá mais lá pró final do ano!!

Yupiiiiiiiii!!

3 Comments:

Blogger melita said...

Muito bem senhor!!!! Estás de parabéns amiguinho... o primeiro é o que sabe melhor ;)

11:22

 
Anonymous Anónimo said...

Yupi!!
Hurra!!
Viva!!
Parabéns para o meu cientista preferido!! (a sorte é que a baba não se traduz em 0 e 1..)

20:49

 
Blogger JAA said...

Parabéns padrinho! Estamos orgulhosos de ti! Quando sai o primeiro livro? :)

10:46

 

Enviar um comentário

<< Home