histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

segunda-feira, maio 07, 2007

Pumpkiiiiiiiiiins!!!!

E depois de muita hora a ouvi-los, muito concerto visto, de um fim anunciado, de mudancas de sonoridade constantes, eis que eles voltam para nos prendar com mais umas composicoes perfeitas, música para os nossos ouvidos..

Os Smashing Pumpkins estao de volta, têm um novo álbum a sair em 7 de Julho com nome alemao Zeitgeist, que quer dizer qualquer coisa como "o clima intelectual, moral e cultura de uma Era", como se de uma marca no tempo se tratasse ;) Deve ser um sinal ;)

Vao comecar no final deste mês a tocar em festivais europeus, inclusivé em Lisboa no Alive..

Por aqui também, mas em datas em que eu nao posso ir ver.. além do mais os precos sao elevadíssimos.. mas nao é que eles decidiram dar um concerto em sala fechada em Berlim??

Bilhetes já cá cantam, dia 6 de Junho estou lá batidinho!! 3 dias antes do concerto em Lisboa.. Olhai para eles lindos e fresquinhos!!


Yeah!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tens um para mim também? É que eu tava a pensar fazer-te uma surpresa e aparecer aí...;) Tamos lá!

15:54

 
Blogger gaudí said...

Ah ha!!Eu até parece que adivinho: claro que também tenho um bilhete para ti lindaaa!!Vamos lá viver um momento lindo/áureo/brutal/estelar/superior juntos.. Ou melhor, mais um ;)

23:54

 

Enviar um comentário

<< Home