histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

terça-feira, junho 26, 2007

"Mora comigo"

"Mora comigo" o novo programa de televisao criado pelo enviado especial da Radiotelevisao da Raia (sediada em Moncao), na bela cidade de Leipzig!!

Consiste num programa em que o concorrente, que por sinal procura um quarto num apartamento partilhado, tem de ultrapassar um casting onde é trucidado com questoes bárbaras de modo a estorquir informacoes de carácter pessoal com por exemplo: "De que cidade vens??" ui ui, ou entao: "Olha lá, tu o que é que estudas" e às vezes consegue-se ser mesmo mauzinho ao ponto de perguntar: "Mas afinal que idade tens??"

Podia também ser mais um programa fantástico da TVI, mas nao é.. é a realidade para arranjar casa num apartamento partilhado por aqui.. é mesmo preciso passar uma espécie de casting para ser escolhido..

E falo-vos disto, meus acérrimos/tenazes leitores, porque neste momento estamos à procura de mais uma rapariga para viver lá em casa.. pusemos um anúncio em vários sites da net e agora de tempos a tempos recebemos a visita de alguém para ver a casa.. convidamos a visita para um chazinho enquanto a tentamos conhecer melhor.. ora isto soa-me um bocado a PRAXEEEE (leia-se com voz terrorífica e arrastada)!!
Dá-me logo uma vontades de bombardear a miúda com perguntas cada vez mais rápido e tentar entrar-lhe na cabecinha, misturando-lhe as ideias!! apetecia-me dar-lhe 30 minutos para de olhos vendados cozinhar uma pasta a carbonara ou um chili con carne.. limpar o pó nos móveis da sala enquanto canta uma música popular da terra dela, ou mesmo dobrar a roupa toda que se encontra seca nos estendais enquanto faz uma declaracao de amor aos homens solteiroes dali ;) Sei lá.. coisas assim simples que me ocorrem enquanto acrescento acúcar no cha ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá por teres o colesterol baixo, não quer dizer que seja sensato andares a açucarar o chá.. vê lá se não te sobem "os diabetes"!!
Quanto ao novo programa "Mora Comigo", tudo bem desde que não inclua prova de fatos-de-banho...

21:08

 
Blogger gaudí said...

A italiana que tentou passar no nosso casting acabou por dizer que tinha escolhido outra casa.. Humm, deve ter sido devido à exagerada variedade de chá que temos em casa, ou entao do facto de a máquina de lavar ser muito rápida.. humm..

13:20

 

Enviar um comentário

<< Home