histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

domingo, junho 22, 2008

Coelhada!

Nao há nada como uma bela jantarada para esquecer os desaires no futebol!

Entao ontem tratei de cozinhar uma bela coelhada no forno!

Deixo aqui a receita para os mais curiosos:

. Coelho fresco criado pela minha tia partido em pedacos
. Fazer umas calda com:
Vinho branco
Alhos esmagados
Piri-piri
Azeite
e esfregar bem os pedacos de coelho nesta calda desde o dia anterior

. No dia barrar os pedacos de coelho com mostarda (Dijon, se possível) e meter no forno a 200°C, regando com vinho branco ou com a calda de vez em quando, para nao ficar muito seco

E aí está.. Parece que nao tem muito bom aspecto mas posso-vos dizer que até deu vontade de comer os ossinhos ;) A Suse e o Luís, que foram os convidados para o banquete real, que vos digam..

5 Comments:

Blogger Unknown said...

se eu n tivesse k estudar para o exame de analise matematica II k tenho amanha, ate me dava ao trabalho de comentar isto

20:30

 
Blogger Sandra Felgueiras said...

o coelho foi criado pela tua madrinha

15:57

 
Blogger gaudí said...

pela minha tia!!..

19:32

 
Blogger Sandra Felgueiras said...

e onde é que a tua tia o arranjou?

16:26

 
Blogger gaudí said...

A minha tia que acontece ser tua madrinha cria coelhos.. e acho que nao deve ser preciso explicitar cmo é que os coelhos fazem mais coelhos.. digamos que "como coelhos"..

23:53

 

Enviar um comentário

<< Home