histórias de um emigrante ao contrário.. em língua original sem legendas

terça-feira, junho 26, 2007

controlador do tempo

Como já deveis ter reparado, meus atentos leitores, coloquei no meu pasquim pessoal um controlador do tempo que faz lá fora!!

E fiz isto a pensar naqueles dias em que acordamos e temos vontade que faca sol, ou que chova para refrescar um bocado o ambiente, ou para regar as plantas..

Entao quitei o meu bloguinho com um super "Controlador do Tempo em Tempo Real"!!
Embora o nome possa enganar, nao o confundais com uma desses chamados "relógios" que controlam também o tempo em que estamos, normalmente programados para saltar de segundo em segundo, criando dias de 24horas exactas (sao sem dúvida uma invencao genial)!! às vezes até dizemos: "Ah, nem dei plo tempo a passar.." Agora percebeis porquê!

Estou-vos a falar deste quadradinho azul, ali no lado direito onde tem uns bonecos e mais uns números..
Ora e como é que este controlador funciona?
Eu acordo de manha e apetece-me sol!! Entao vou ali e ponho um Sol e aí uns 25°C!! Quando olhar lá para fora vais estar um solinho fixe..
Além de sol, tenho chuva, neve, saraiva, trovoada.. posso também controlar o vento, a sua intensidade e direccao.. a temperatura, tipo ar condicionado do carro.. posso até seleccionar a cidade em que quero estar e tudo, vede lá..

Desafio-vos a experimentar, é do melhor!! Aconselho-vos a nunca vos esquecerdes de desligar a temperatura à noite, senao pode ser um bocado chato para adormecer.. se bem que é sempre favorável quando se tem muita roupa a secar..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai Lipe... É nestes momentos que relembro a impressão com que fiquei quando te conheci como "Monção"... Não dês trégua a essas sinapses "esquisitas" que fazem parte de ti! Mas não esperes muitos comentários... Um humor tão requintado com este pode deixar as pessoas sem palavras... ;)

15:17

 
Blogger fuinhu said...

também tenho uma coisa dessas no meu blog (http://naomelembraaporradosite.blogspot.com/)
mas a minha abordagem é um pouco diferente. se não sabes quem sou pergunta ao teu primo Zé. ;)
abraço

16:17

 
Blogger Pedro Coelho said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23:16

 

Enviar um comentário

<< Home