Berliiiiiiiiim
Quanto mais lá vou mais gosto daquela cidade!!
Isto é só mesmo para vos fazer uma bocadinho de inveja, ah!!
Entao lá fui eu, com o pretexto de ir ver o concerto dos Muse passar mais um fim-de-semana na bela, gigante e histórica Berlim..
Foram comigo uns amiguinhos tugas daqui de Leipzig e encontrámo-nos por lá outros, todos a precisar de um guia. Entao lá fui dando umas secas sobre a historinha de cada sítio onde íamos passando e tal.. Nao sei se eles realmente percebiam bem o que eu estava a dizer, mas íam fazendo aquelas caras de "Ai sim, nao digas!!" "Ahhhh, assim tao grande??" "Uiiii, tanto tempo??" "Foi mesmo aqui que isso se passou??"..
Deixo aqui também alguma fotos que retratam momentos de alegria destravada e júbilo (ou entao nao..).. os tipos que por aí aparecem sao os tugas (e um espanhol (Javier) e um francês), sim porque desta vez o Português foi mesmo a língua mais falada (e ainda bem).. Como por exemplo aquela em frente às Portas de Brandemburgo, em que estavamos a tentar tirar sem pessoas a passar à nossa frente..
Ou aquelas em que eu tentava provar-lhes que o famoso Relógio Internacional era um reloginho no meio da rua (onde estava-mos a saltar) e quando finalmente o encontramos ;)
Ou naquela em que eu e o Javi (o meu amiguinho das festas em Leipzig) estavamos por baixo da Frensehturm (Torre de Televisao) o ex-libris da super Berlim ;)
Ou naquela em que, depois da festa de estudantes potentíssima à qual fomos no final da noite (onde um amigo meu era o Dj), eu estava tentar provar que depois de tanto andamento (e ingestao deliberada de líquidos) o meu campo de visao se reduzia a uma faixa na horizontal ;) ah ha..